06 de julho, de 2019 | 19:46

Ciclista de Speed é atropelado por caminhão na BR-116

Praticante do ciclismo retornava para Manhuaçu, quando na subida do distrito de Vilanova foi atingido, no acostamento, por um caminhão que puxava uma carreta

Edmilson retornava para Manhuaçu, quando foi atingido por caminhão na BR-116 / Fotos Portal Caparaó Edmilson retornava para Manhuaçu, quando foi atingido por caminhão na BR-116 / Fotos Portal Caparaó

O empresário e ciclista Edmilson Alves Machado morreu atropelado por um caminhão que puxava uma carreta no trecho da BR-116, entre os distritos de Vilanova e São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, na tarde desse sábado.

O trecho onde ocorreu o acidente é sempre usado para treinos por esportistas adeptos da modalidade Speed.

A tarde de sábado seria somente mais um treino para Edmilson e amigos, mas terminou de forma trágica, quando o ciclista foi atropelado enquanto conduzia uma bicicleta no acostamento, numa subida de São Pedro para Vilanova. O empresário sofreu diversas fraturas e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local não havia mais o que fazer, pois o ciclista estava sem vida. O motorista do caminhão, que é de Leopoldina, foi atendido em estado de choque.

Edmilson Alves Machado era um conhecido mecânico em Manhuaçu e atuava na Mecânica Machado, no trevo do Cafeicultor, na entrada de Manhuaçu. (Com informações do Portal Caparaó)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário