06 de julho, de 2019 | 17:55

Bombeiros e Samu resgatam homem em galeria no Bethânia

Vítima caiu no córrego Taúbas ao sair de um bar nas proximidades do local da queda

Enviada por Walace Lira
A vítima é imobilizada pelos bombeiros e profissionais do Samu antes de ser retirada da galeriaA vítima é imobilizada pelos bombeiros e profissionais do Samu antes de ser retirada da galeria

Os militares do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu realizaram o resgate de Ivo Anastácio Rocha Filho, de 54 anos, que caiu na galeria do Córrego Taúbas, na avenida José Cândido de Meire, no bairro Bethânia, em Ipatinga. A queda da vítima, que estava com sintomas de embriaguez, foi acidental e ocorreu por volta das 15h30.

Segundo depoimento da esposa de Ivo aos policiais militares, durante o apoio ao resgate, a vítima estava em um bar onde se comemorava um aniversário. Ivo havia ingerido bebida alcoólica. Ele saiu do estabelecimento e ao passar próximo da galeria acabou se desequilibrando. O homem caiu na canaleta do córrego Taúbas, onde ficou aguardando socorro.

Os socorristas imobilizaram a vítima, que sofreu fraturas no braço direito, e foi içada até a avenida para ser encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. De acordo com a PM, surgiram informações que Ivo poderia estar de motocicleta, mas tal situação não foi comprovada pelos policiais militares.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diego Silva

08 de julho, 2019 | 08:21

“Ôh cachaça brava!!!!”

Gildázio Garcia Vitor

07 de julho, 2019 | 18:32

“A Prefeitura deveria, apesar da falta de verbas, instalar um guard rail, semelhante ao da Av. Gerasa, ao longo dessa avenida. A minha preocupação maior não é com os ébrios, mas com as crianças e adolescentes que têm a necessidade de caminhar por esta via em direção às escolas Chico Mendes, Deolinda, Pequenos Passos (mesmo acompanhados por alguém de olho no celular) e até os do Nacif e Selim. Para dizer que não falei dos ébrios, eu que já tomei todas, ébrio bom é o de Vicente Celestino, de preferência ouvir tomando uma da roça curtida na carqueja, ainda mais com este frio "orizânico" ( de Orizânia-MG).”

Envie seu Comentário