Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de julho, de 2019 | 10:20

Traficante em fuga invade escola no Caladinho

Jovem suspeito de comandar o tráfico de drogas em Coronel Fabriciano consegue escapar, mas dois comparsas foram presos

Os alunos e funcionários de uma escola estadual tomaram um susto na noite desta sexta-feira (5) com a invasão de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas.

Ele conseguiu fugir do cerco policial ao entrar na escola e ainda tentar disparar uma arma de fogo contra os policiais militares envolvidos na ocorrência. Houve a prisão de dois suspeitos pelo crime na rua Tapuias, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.

Os policiais militares monitoravam um barraco que, de acordo com denúncias anônimas, seria utilizado para o tráfico de drogas comandado por J.F.R., de 24 anos.

Os PMs viram D.A.C.S., de 19 anos, indo até a um matagal e retornar com uma sacola na mãos entrando no imóvel monitorado pelos policiais.

As equipes da PM foram informadas pelos colegas que os suspeitos estavam com objetos, possivelmente preparando drogas para serem comercializadas. No momento da chegada dos militares, J. e D.A. foram vistos fugindo pelos fundos no lote de uma casa vizinha. D. acabou localizado e detido pelos policias militares durante o cerco policial.

J.F., na fuga, deixou cair um revólver, mas o jovem conseguiu pegar a arma e continuar a fuga. Os policiais continuaram as buscas no entorno da Escola Estadual J DR. Joaquim Gomes Da Silveira Neto, mas o suspeito correu para o interior do educandário.

O fugitivo chegou a apontar a arma para um dos PMs das equipes de buscas, militar que disparou a sua para se defender, sem acertar o alvo. O suspeito conseguiu fugir por um matagal ao lado da escola e desapareceu sem ser localizado.

No barraco foi preso D.F.A., de 19 anos, que se encontrava com uma criança de quatro anos nos braços. Os policiais apreenderam seis tabletes de maconha, uma bucha da mesma droga, uma porção de cocaína, além de seis cartuchos de calibre 38, tablet, câmera fotográfica e anotações referentes da contabilidade do tráfico de drogas.

Várias sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas foram encontradas no barraco. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário