EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

06 de julho, de 2019 | 16:03

Casal preso por tráfico no Bom Jardim

Suspeitos estavam em companhia de adolescente durante abordagem da Polícia Civil

Divulgação PCMG
Produtos foram encontrados com um casal, que estava na companhia de adolescente Produtos foram encontrados com um casal, que estava na companhia de adolescente

Os policiais civis da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Ipatinga prenderam um casal, J.P.D., de 36, e J.C.N.O., de 20 anos, por tráfico de drogas ilícitas na rua Máximo Rosa Gomes, no bairro Bom Jardim. Na residência dos suspeitos, apreendida ainda uma adolescente de 16 anos e várias porções de maconha juntamente com material utilizado para embalar entorpecentes.

O delegado Eduardo Vinícius, titular da Delegacia de Tóxicos, informou ao Diário do Aço que a casa foi monitorada. J.P., de acordo com os policiais, mantinha um bar que seria de fachada para servir de justifica do ganho com o tráfico de drogas. Os investigadores abordaram os suspeitos que estariam manipulando a droga.

J.P. foi encontrado na sala e enquanto duas mulheres, J.C. e a adolescente, estariam preparando uma porção de maconha. Foram encontradas porções grandes de maconha, rolo de plástico filme e sacolinhas utilizadas para embalar entorpecentes, além da balança de precisão.

No bar do investigado, vizinho à residência dele, localizadas várias sacolinhas plásticas usadas para acondicionar drogas. A adolescente tentou assumir a posse da droga, segundo o delegado Eduardo, na tentativa de evitar a prisão do casal. Os três foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário