Investigado por roubo de cargas é preso no Vale do Aço

Homem de Rio Casca teve a prisão decretada pela Justiça recolhido à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba

Wellington Fred


Homem procurado por suspeita de roubo de cargas em Rio Casca estava no Vale do Aço

A equipe do delegado Eduardo Vinícius cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Cláudio Moura Nascimento, de 47 anos, suspeito de envolvimento em vários assaltos a caminhões na BR-262, na região de Rio Casca. Ele morava no residencial Porto Seguro, bairro que pertence a Caratinga, à margem da BR-458, próximo a Ipatinga.

O delegado contou ao Diário do Aço que um colega de Rio Casca lhe informou sobre a situação de Cláudio Moura, investigado em inquéritos de roubo de cargas. “São pelo menos 14 casos”, disse o policial civil depois da localização e prisão de Cláudio Moura na avenida Arraial d´Ajuda, no Residencial Porto Seguro. Essa prisão foi efetuada no fim da tarde de sexta-feira (5).

Cláudio Moura estava com mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz de Direito Bruno Mirada Camelo, da Comarca de Rio Casca. Ele foi abordado, segundo o delegado, quando tentou resistir a prisão. Na casa dele, os policiais encontraram móveis novos em caixas, material que a Polícia Civil suspeita de ser desviado de carga roubada.

O preso negou em entrevista ao Diário do Aço que tenha envolvimento nos crimes dos quais é acusado, mas revelou que já foi condenado por tráfico de drogas. Cláudio Moura alega que o material encontrado em sua casa é fruto de uma negociação. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, e está à disposição da Justiça de Rio Casca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO