06 de julho, de 2019 | 11:20

Investigado por roubo de cargas é preso no Vale do Aço

Homem de Rio Casca teve a prisão decretada pela Justiça recolhido à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba

Wellington Fred
Homem procurado por suspeita de roubo de cargas em Rio Casca estava no Vale do AçoHomem procurado por suspeita de roubo de cargas em Rio Casca estava no Vale do Aço

A equipe do delegado Eduardo Vinícius cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Cláudio Moura Nascimento, de 47 anos, suspeito de envolvimento em vários assaltos a caminhões na BR-262, na região de Rio Casca. Ele morava no residencial Porto Seguro, bairro que pertence a Caratinga, à margem da BR-458, próximo a Ipatinga.

O delegado contou ao Diário do Aço que um colega de Rio Casca lhe informou sobre a situação de Cláudio Moura, investigado em inquéritos de roubo de cargas. “São pelo menos 14 casos”, disse o policial civil depois da localização e prisão de Cláudio Moura na avenida Arraial d´Ajuda, no Residencial Porto Seguro. Essa prisão foi efetuada no fim da tarde de sexta-feira (5).

Cláudio Moura estava com mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz de Direito Bruno Mirada Camelo, da Comarca de Rio Casca. Ele foi abordado, segundo o delegado, quando tentou resistir a prisão. Na casa dele, os policiais encontraram móveis novos em caixas, material que a Polícia Civil suspeita de ser desviado de carga roubada.

O preso negou em entrevista ao Diário do Aço que tenha envolvimento nos crimes dos quais é acusado, mas revelou que já foi condenado por tráfico de drogas. Cláudio Moura alega que o material encontrado em sua casa é fruto de uma negociação. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, e está à disposição da Justiça de Rio Casca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário