06 de julho, de 2019 | 20:00

Brasil entra em campo pelo título da Copa América

Na primeira fase, os peruanos foram goleados por 5 a 0

Lucas Figueiredo/CBF
Seleção treina para a decisão da Copa América, no Maracanã Seleção treina para a decisão da Copa América, no Maracanã

A seleção brasileira disputa a final da Copa América, neste domingo (7), às 17h, no estádio Maracanã. O Peru, adversário inesperado pela maioria, vai jogar a decisão, surpreendendo àqueles que aguardavam Chile ou Uruguai, rivais históricos do Brasil, em campo. Na primeira fase, os peruanos foram goleados por 5 a 0.

Para o confronto, Tite deve manter a base que usou contra a Argentina. Filipe Luis sentiu dores musculares no confronto com o Paraguai e desfalcou a Seleção Brasileira diante da Argentina. Caso não se recupere, Alex Sandro segue como titular para a final.

O provável time: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Éverton Cebolinha.

O Peru deve jogar com: Gallese; Abram, Zambrano, Trauco, Advíncula; Tapia, Yotún, Flores, Cueva e Carillo; Paolo Guerrero.

Willian, que sentiu a coxa direita contra a Argentina, foi o único jogador que não esteve no gramado da Granja Comary, na tarde de sexta-feira. O atacante já está fora da final da Copa América, mas permanece com o elenco da Seleção.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário