06 de julho, de 2019 | 17:00

Ipatingão será palco do 32º Louvai neste domingo

Este ano o tema é: “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”



A Renovação Carismática Católica (RCC) realiza neste domingo (7) o 32º “Louvai ao Senhor”, em Ipatinga. A edição do evento é uma comemoração dos 50 anos do movimento. Este ano o tema é: “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga está dando todo suporte necessário para o sucesso deste tradicional evento religioso, que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos do município.

Os portões do estádio serão abertos ao público às 8h, quando os fiéis poderão acompanhar o Terço nas Alturas, apresentação de esportes, Ministério de Música e Artes, Ministério para as Crianças, pregação, oração, louvor, momento Mariano - especial para pedir a intercessão de Nossa Senhora pela cidade e todo povo -, animação e encerramento com a Santa Missa. O 32º Louvai tem entrada gratuita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário