06 de julho, de 2019 | 08:12

Polícia do Vale do Aço procura assaltante

Marginal armado de faca assaltou duas lojas, uma em Timóteo e outro em Coronel Fabriciano

Um homem moreno claro, magro, é procurado pela polícia no Vale do Aço desde a tarde desta última sexta-feira (5) por praticar dois assaltos a estabelecimentos comerciais, um em Timóteo e o segundo em Coronel Fabriciano. O marginal utilizou uma faca para cometer o roubo e levar dinheiro dos caixas das empresas atacadas pelo criminoso.

O primeiro assalto ocorreu na rua Cinco de Março, no Centro-Norte de Timóteo, conforme relatos de duas mulheres que estavam trabalhando em uma drogaria. Elas foram rendidas pelo marginal ao sacar uma faca após se passar por cliente querendo comprar um medicamento. Ele roubou cerca de R$ 65 e fugiu correndo sentido à rua 31 de Março.

Enquanto os policiais militares colhiam mais informações acerca deste roubo, a PM de Coronel Fabriciano foi acionada para o registro do segundo assalto praticado pelo mesmo marginal. Ele entrou em uma loja de perfumes, na rua Maria Matos, no Centro. O criminoso agiu da mesma maneira do crime em Timóteo ao se passar por cliente.

Assim que uma funcionária atendia o falso cliente, o ladrão sacou a faca e anunciou o roubo rendendo três vítimas. Ele foi até o caixa onde roubou R$ 360. O marginal saiu correndo, apesar do cerco policial, sem ser localizado até o momento pelos policiais que atenderam o caso. As buscas continuam para a identificação do assaltante e a sua prisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário