Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de julho, de 2019 | 19:00

5ª Feira de Turismo do Vale do Aço abre inscrições para seleção de expositores

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis para consulta e download no site www.turismovaledoaco.com.br

Divulgação
Associações, sindicatos, cooperativas, empresas e demais iniciativas organizadas ligadas ao turismo podem se inscrever até o dia 2 de agostoAssociações, sindicatos, cooperativas, empresas e demais iniciativas organizadas ligadas ao turismo podem se inscrever até o dia 2 de agosto

Instituições, empresas e iniciativas organizadas ligadas ao turismo já podem participar do processo de seleção para serem expositores na 5ª Feira de Turismo do Vale do Aço. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis para consulta e download no site www.turismovaledoaco.com.br.

Conforme os organizadores do evento, para participar como expositor, os interessados devem se inscrever e entregar a documentação até o dia 2 de agosto, no Centro Cultural Usiminas, Shopping Vale do Aço, de terça a sexta-feira, das 10h às 17h. Os documentos também podem ser enviados pelos Correios.

Terão prioridade as propostas de instituições desenvolvidas nos municípios integrantes do Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas: Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Dionísio, Ipaba, Ipatinga, Marliéria, Santana do Paraíso, São Domingos do Prata e Timóteo; com iniciativas na região do Vale do Aço e que proponham ações coletivas.

Evento

Com o tema “Vale do Aço: amor à primeira visita”, a 5ª Feira e Turismo o Vale do Aço será realizada entre 26 e 28 de setembro deste ano, no Centro Cultural Usiminas, com visitação aberta ao público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário