Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de julho, de 2019 | 18:00

Conselho da Mulher faz doação a entidades

O Conselho da Mulher Empreendedora é um braço social da Acicel-CDL e desenvolve ações para fomentar o empreendedorismo feminino na cidade

Divulgação
Conselho da Acicel-CDL promoveu a entrega de leite a instituições de Coronel FabricianoConselho da Acicel-CDL promoveu a entrega de leite a instituições de Coronel Fabriciano

O Conselho da Mulher Empreendedora da Acicel-CDL entregou, nesta semana, os litros de leite arrecadados na palestra sobre saúde financeira, realizada no dia 2 de julho. As instituições que receberam as doações foram Associação de Crianças com Distúrbios Neurológicos (ACDN) e Lactário Dom Helvécio, ambas de Coronel Fabriciano.

Para a presidente da ACDN, Elizabeth Lima, foi importante receber essa doação, visto que o número de crianças cadastradas cresceu na instituição. “Até o dia da doação, nosso estoque estava zerado e veio em uma ótima hora e, com certeza, ajudará as crianças da associação que possuem distúrbios neurológicos”, frisa.

“A continuidade do nosso trabalho só é possível graças a doações como essas. Sentimos muito agradecidos e honrados por essas doações. O Lactário tem 50 anos de atendimento na cidade e receber essa visibilidade social é gratificante”, disse a vice-presidente do Lactário Dom Helvécio, Dorothy Cursage.

O Conselho da Mulher Empreendedora é um braço social da Acicel-CDL e desenvolve ações para fomentar o empreendedorismo feminino na cidade. “Ficamos felizes e honradas com a presença do público na palestra que realizamos com foco na prosperidade financeira, agradecemos as que doaram e enaltecemos o trabalho que é realizado pelas instituições sociais da nossa cidade”, conclui a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Regina Brandão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário