Copa AEMDI

A 3ª edição da Copa AEMDI mais uma vez foi sucesso dentro e fora de campo. Ao todo, sete empresas participaram da competição, que teve início em 30 de maio. O torneio, exclusivo às empresas do Distrito Industrial de Ipatinga, é um projeto que conta com a parceria do Rodrigo Posso Sports (RPS) e visa à integração das empresas, proporcionando um momento de diversão para todos empresários, funcionários e familiares.

A edição 2019 da competição contou com a participação das seguintes empresas: Patty Painéis, Muniz, Alaska, Distribuidora Andrade, Móveis Vale do Aço, Líder Gás e Brüder. A disputa do terceiro lugar, no dia 27 de junho, ficou entre Patty e Brüder, e a disputa da final ficou entre Muniz e Alaska. A equipe da Brüder ficou em terceiro lugar e o campeão foi o Muniz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO