06 de julho, de 2019 | 07:00

Atlético vai usar equipe titular em jogos-treino

O jogo-treino contra o Coelho será realizado na manhã deste sábado

Bruno Cantini
Pensando no clássico da próxima semana, Rodrigo Santana vai escalar o time titular para os jogos-treino de hojePensando no clássico da próxima semana, Rodrigo Santana vai escalar o time titular para os jogos-treino de hoje

Neste sábado (6), o Atlético faz os dois últimos jogos-treino antes da volta às competições oficiais. De olho no duelo contra o Cruzeiro válido pelas oitavas da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, o técnico Rodrigo Santana confirmou ontem que escalará contra o América, na Cidade do Galo, o time titular que vinha atuando nas últimas partidas antes da parada para a Copa América.

O jogo-treino contra o Coelho será realizado na manhã deste sábado. À tarde, o rival será o Coimbra, que foi campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro e conseguiu o acesso à elite estadual. Rodrigo Santana quer usar os titulares por 70 minutos na primeira atividade do dia.

"Eu gosto de dar sequência, principalmente quando o rendimento vai bem. A competitividade deles dentro da intertemporada é muito boa. Vamos ver o rendimento deles nesse jogo-treino", afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Assim, o provável time que começará o jogo-treino contra o América e que deve ser o que enfrentará o Cruzeiro é: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Luan, Elias e Cazares; Alerrandro. "A gente tem uma ideia, desde quando iniciou a intertemporada, de dar a mesma carga de treino para todos. Como o elenco é grande, temos que capacitar a todos, o mesmo tipo de treino e conteúdo que a gente passar. É como se a gente tivesse três times, e o A tivesse que treinar o mesmo tanto que o C. A nossa ideia para esses dois jogos é para o time titular e reserva jogar 70 minutos cada um", disse o treinador.

Reforços regularizados
O Galo terá seus três reforços à disposição para o restante da temporada. O meia venezuelano Otero, o volante paraguaio Ramón Martínez e o lateral esquerdo Lucas Hernández estão regularizados e já podem jogar nas competições nacionais que o clube irá disputar: Brasileiro e Copa do Brasil. O trio teve seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, caso o técnico Rodrigo Santana queira colocá-los em campo diante do Cruzeiro, na quinta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores estarão aptos a jogar. Nesta semana o Galo também acertou com o Chelsea a prorrogação do contrato de empréstimo do meia Nathan até o fim desta temporada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário