Aerp e Roma fazem final do Torneio do Óleo

Neste ano, já foram arrecadadas cerca 500 latas de óleo vegetal, que serão doadas a entidades assistenciais de Santana do Paraiso

Santana do Paraíso recebe neste domingo (7), a partir das 9h, no estádio do Centro, a grande final do movimentado Torneio do Óleo versão 2019. Aerp, do Residencial Paraíso e Roma, do bairro Cidade Nova, disputam o título desta edição.

A equipe do Roma chega à decisão como favorita devido à ótima campanha da primeira fase, enquanto o Aerp corre por fora, como zebra da competição.

Como tradicionalmente acontece, além de envolver as equipes amadoras do município, a competição tem o caráter social de arrecadar óleo vegetal para ser doado a entidades carentes – desde a inscrição, passando por pagamento de punições por cartões ou expulsões, dentre outros, a “taxa” é a doação de óleo para a organização da competição. Neste ano, já foram arrecadadas cerca 500 latas de óleo vegetal, que serão doadas a entidades assistenciais de Santana do Paraiso.
Arquivo DA / Wôlmer Ezequiel

Pela ótima campanha na fase inicial, o time do Roma é o favorito para a disputa deste domingo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO