05 de julho, de 2019 | 13:58

Adolescente apreendido por tentativa de assalto

Jovem de 14 anos foi encontrado em Timóteo pela PM depois de tentar roubar motocicleta em Fabriciano com uma garrucha

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (4) na rua 68, no bairro Novo Horizonte, em Timóteo. O jovem infrator teria tentado assaltar uma mulher em Coronel Fabriciano, mas acabou desistindo do seu intento utilizando uma garrucha de fabricação caseira e foi localizado durante cerco da Polícia Militar.

A equipe do tenente Igor estava em patrulhamento pela área central de Coronel Fabriciano por volta das 21h. Os policiais foram informados, via rádio da PM, que estava havendo um assalto nas proximidades da Receita Federal, na rua Rio Piracicaba. Com a chegada dos militares apurou-se que o autor já havia fugido sentido a Timóteo em uma bicicleta.

Uma mulher informou que um jovem portando uma arma de fogo tentou roubar uma motocicleta, mas acabou desistindo. Os militares conseguiram a informação que um jovem com as mesmas características do assaltante entrou no bairro Novo Horizonte, em Timóteo. As equipes viram o ciclista que aumentou a velocidade.

Em uma esquina, ele tirou um objeto da bermuda e jogou no matagal nas proximidades. O adolescente acabou caindo na fuga sendo detido pelos policiais militares. No mato foi localizada pelos PM a garrucha caseira de calibre 38 municiada com um cartucho, o objeto dispensado pelo adolescente.

O jovem de 14 anos, morador de Timóteo, recebeu voz de apreensão e encaminhado pelos PMs ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Antes de ser apresentado à Polícia Civil, o jovem foimedicado no Hospital Dr. José Maria de Morais por causa dos ferimentos sofridos o cair da bicicleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário