05 de julho, de 2019 | 13:06

Mulher assassinada na zona rural de Antônio Dias

Vítima foi morta na manhã desta sexta-feira na região da Bocâina e a primeira informação seria por motivos passionais

Arquivo/Alex Ferreira
O crime aconteceu na região da Bocâina, na zona rural de Antônio DiasO crime aconteceu na região da Bocâina, na zona rural de Antônio Dias
Atualização às 18h22
O assassinato de uma mulher foi registrado na manhã dessa sexta-feira nas proximidades do povoado de São Joaquim da Bocaina, na zona rural de Antônio Dias. O suspeito deste crime, segundo informou a Polícia Militar, foi preso no início da tarde, em Periquito. Ele confessou a autoria do feminicídio e disse que praticou o crime suspeitando de uma traição da mulher.

O crime aconteceu na Fazenda Barreiro, onde foi morta com um tiro Michele da Silva de Jesus, de 27 anos, a princípio, por motivos passionais. O suspeito é o marido, Maurivon Santos de Oliveira, de 23 anos. A Polícia Militar foi acionada assim que a informação chegou ao 58º batalhão, em Coronel Fabriciano.

Com a confirmação do crime, a Polícia Militar de Periquito foi informada da possibilidade de Maurivon, que já morou na cidade, fugir para aquele local. As equipes da PM passaram a patrulhar com o objetivo de localizar o suspeito, que foi encontrado caminhando na avenida Senador Getúlio de Carvalho, no Centro.

Maurivon recebeu voz de prisão em flagrante e, sem oferecer resistência, confessou o crime alegando que matou a esposa suspeitando que ela tenha lhe traído. A arma de fogo, uma espingarda chumbeira, usada no crime foi escondida na margem de um rio e também foi apreendida. Em poder do autor foram apreendidos R$ 940 e um telefone celular.

Os policiais de Periquito entraram em contato com os colegas do 58º BPM de Coronel Fabriciano e o preso repassado para a equipe do capitão Alex, que conduziu Maurivon para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e autuado.
Michele Silva, de 27 anos, foi assassinada pelo marido, Maurivon Santos, de 23 anosMichele Silva, de 27 anos, foi assassinada pelo marido, Maurivon Santos, de 23 anos

Mais:
Morte de mulher em Ipatinga permanece com causa indeterminada
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Laura

06 de julho, 2019 | 08:45

“Meu Deus, é inacreditável tristeza grande meu sentimentos a toda a família!”

Envie seu Comentário