05 de julho, de 2019 | 05:01

Ao apurar furto de bicicleta polícia chega a traficante em Belo Oriente

Veículo havia sido tomado de um usuário de drogas diante de uma dívida de entorpecente

Divulgação Polícia Militar
Os objetos que seriam do tráfico de entorpecentes apreendidos em BrauninhasOs objetos que seriam do tráfico de entorpecentes apreendidos em Brauninhas

Dois jovens, um de 20 anos e outro de 21 anos, foram presos no fim a noite desta quinta-feira (4) por tráfico de drogas ilícitas na rua Berilo, no distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente. Os policiais militares apreenderam maconha, crack, munição, balança de precisão e outros objetos utilizados no comércio de entorpecentes.

A ocorrência começou com a abordagem a um suspeito de furtar uma bicicleta do próprio amigo. Ele alegou que estava com o veículo e ele havia sido tomado por R.A.M., de 20 anos, ao cobrar-lhe uma dívida de drogas. R. teria dito que só devolveria a bicicleta assim que ele pagasse o débito referente a quatro buchas de maconha.

Os policiais já tinham recebidos denúncias que R. estaria comercializando drogas em sua casa, na rua Berilo. As equipes foram para a residência, mas o suspeito fugiu pelos fundos do imóvel ao notar a aproximação dos policiais militares. No quarto da casa dele, encontrados drogas, dinheiro e objetos usados para acondicionar entorpecentes.

Ainda na residência foram apreendidos lâminas de barbear usadas para cortar drogas, cinco cartuchos de calibre 38 e a bicicleta que havia sido tomada por R., conforme informou a PM. Enquanto isso, uma denúncia indicou que o fugitivo estava escondido na casa de K.M.F., de 21 anos.

Ele ainda tentou fugir novamente no cerco da PM, mas acabou localizado escondido em um paiol nas proximidades da casa onde estava escondido. R. e K. foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil as seis pedras de crack, duas buchas de maconha, duas balanças de precisão, cinco cartuchos de calibre 38 e R$ 219 apreendidos durante a ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário