Atlético regulariza situação de Otero e amplia contrato de Nathan

A diretoria conseguiu duas importantes novidades para a sequência da temporada

Bruno Cantini


A diretoria conseguiu duas importantes novidades para a sequência da temporada

A quinta-feira foi proveitosa no ponto de vista de bastidores do Atlético. A diretoria conseguiu duas importantes novidades para a sequência da temporada.

Primeiro foi à regularização de Rômulo Otero. O nome do jogador já foi inscrito no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF) e o jogador já pode ser inscrito nas competições pela frente. Ele poderá ser utilizado, inclusive, nas quartas de final da Copa do Brasil, com primeiro jogo contra o Cruzeiro, no dia 11 de julho, no Mineirão.

A situação de Otero causava preocupação, pois o Galo tinha até sexta-feira para regularizar tudo e faltavam documentos. Eles chegaram e o clube já deixou tudo acertado e o nome do jogador já foi publicado.

Outro caso atleticano que foi resolvido foi de Nathan. O contrato de empréstimo já tinha encerrado há alguns dias e conseguiu uma renovação até dezembro de 2019 junto ao Chelsea.

(Gazeta Esportiva)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO