Mais de 30 quilos de maconha apreendidos em Ipatinga

Além de droga, grupo foi encontrado no Vale do Sol com cápsulas de munição calibre 9mm e .40, de uso restrito e dinheiro

Divulgação PMMG


Droga foi descoberta com a abordagem de quatro suspeitos, no alto do morro no Vale do Sol

Dois adultos presos, tres adolescentes apreendidos e recolhidos, tabletes de maconha, porções prontas para a venda no varejo, arma, munição de uso restrito e outros produtos ilegais foram recolhidos em uma operação da Polícia Militar, no fim da noite de quinta-feira, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

A ocorrência começou no aglomerado do alto do morro Vale do Sol, onde uma equipe da Polícia Militar abordou quatro pessoas que estavam em atitude suspeita. Ao verificar o nome deles, policiais constataram que eram indivíduos de 17 e 18 anos, alvo constantes denúncias no Disque Denúncia Unificado (DDU - 181), por envolvimento com delitos, principalmente tráfico de entorpecentes.
Divulgação PMMG


Produtos apreendidos inicialmente, com quatro denunciados, levaram a carregamento de droga na rua Estrelinha

Em buscas realizadas com a ajuda de cães farejadores, nas proximidades do local onde o grupo estava, policiais encontraram diversas porções de drogas. No total foram apreendidos inicialmente, 19 cápsulas intactas de arma calibre 9mm e 13 cápsulas de calibre .40, (ambos de uso restrito), doze porções de maconha, R$ 243 em dinheiro, radiocomunicador entre outros objetos.

Durante o registro dessa ocorrência os militares receberam nova denúncia indicando que haveria mais droga, na rua Estrelinha, escondida na casa de uma mulher. Na sequencia da operação e foram localizados aproximadamente 33 quilos maconha (incluindo barras e porções pesadas numa balança de drogaria), dinheiro, balanças eletrônicas e um revólver calibre 38, entre vários outros produtos relacionados ao comércio de entorpecentes.


Mais de 30 quilos de maconha apreendidos em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO