05 de julho, de 2019 | 08:10

Mais de 30 quilos de maconha apreendidos em Ipatinga

Além de droga, grupo foi encontrado no Vale do Sol com cápsulas de munição calibre 9mm e .40, de uso restrito e dinheiro

Divulgação PMMG
Droga foi descoberta com a abordagem de quatro suspeitos, no alto do morro no Vale do Sol Droga foi descoberta com a abordagem de quatro suspeitos, no alto do morro no Vale do Sol

Dois adultos presos, tres adolescentes apreendidos e recolhidos, tabletes de maconha, porções prontas para a venda no varejo, arma, munição de uso restrito e outros produtos ilegais foram recolhidos em uma operação da Polícia Militar, no fim da noite de quinta-feira, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

A ocorrência começou no aglomerado do alto do morro Vale do Sol, onde uma equipe da Polícia Militar abordou quatro pessoas que estavam em atitude suspeita. Ao verificar o nome deles, policiais constataram que eram indivíduos de 17 e 18 anos, alvo constantes denúncias no Disque Denúncia Unificado (DDU - 181), por envolvimento com delitos, principalmente tráfico de entorpecentes.
Divulgação PMMG
Produtos apreendidos inicialmente, com quatro denunciados, levaram a carregamento de droga na rua Estrelinha Produtos apreendidos inicialmente, com quatro denunciados, levaram a carregamento de droga na rua Estrelinha

Em buscas realizadas com a ajuda de cães farejadores, nas proximidades do local onde o grupo estava, policiais encontraram diversas porções de drogas. No total foram apreendidos inicialmente, 19 cápsulas intactas de arma calibre 9mm e 13 cápsulas de calibre .40, (ambos de uso restrito), doze porções de maconha, R$ 243 em dinheiro, radiocomunicador entre outros objetos.

Durante o registro dessa ocorrência os militares receberam nova denúncia indicando que haveria mais droga, na rua Estrelinha, escondida na casa de uma mulher. Na sequencia da operação e foram localizados aproximadamente 33 quilos maconha (incluindo barras e porções pesadas numa balança de drogaria), dinheiro, balanças eletrônicas e um revólver calibre 38, entre vários outros produtos relacionados ao comércio de entorpecentes.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário