Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de julho, de 2019 | 18:02

Mulher é encontrada morta à margem da BR-381 em Ipatinga

Moradora do bairro Planalto, Maria de Fátima Oliveira não apresentava sinais de violência

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta de 14h35 desta quinta-feira (4), em uma área vaga, ao lado de um motel, à margem da BR-381, no bairro Veneza, em Ipatinga. Embora o corpo tenha sido visto somente à tarde, a suspeita é que a mulher tenha morrido durante a madrugada.

Moradora do bairro Planalto, a mulher não apresentava sinais de violência e pode ter morrido em decorrência do uso de entorpecentes, o que ainda será apurado pela necropsia no Instituto Médico-Legal.

O Diário do Aço apurou, junto à Polícia Militar, que a vítima foi identificada como Maria de Fátima Oliveira Alves, de 37 anos, natural de Coronel Fabriciano.

Wellington Fred
Corpo foi localizado perto de um muro, à margem da BR-381 no bairro Veneza Corpo foi localizado perto de um muro, à margem da BR-381 no bairro Veneza


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário