Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de julho, de 2019 | 17:18

Timóteo convoca aprovados em processos seletivos

Conforme o governo, os três processos seletivos são resultados de um acordo judicial para a contratação de pessoal por um período de seis meses e de 12 meses

Divulgação
Aprovados devem se apresentar a partir desta sexta-feira no auditório da prefeitura com toda a documentação exigida Aprovados devem se apresentar a partir desta sexta-feira no auditório da prefeitura com toda a documentação exigida

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo divulgou oficialmente, na quinta-feira (4), a convocação de aprovados em dois processos seletivos realizados em 2018 e 2019 e no concurso público de 2014. Os aprovados devem comparecer no auditório Vereador José Paulo Viana (Sr. Beijo), na Praça Cidadã, a partir desta sexta-feira (5), entre 12h e 17h, munidos de todos os documentos necessários.

A convocação referente aos processos seletivos dos editais nº 001 e nº 002/2018 contempla profissionais das áreas de Assistência Social, Psicologia, Enfermagem da Estratégia da Família (ESF), Nutrição e Fisioterapia. Os nomes podem ser conferidos em no site da prefeitura. No caso do edital 001/2019, os candidatos ao cargo de Agentes de Saúde e de Endemias devem aguardar a convocação, já que terão que passar por um curso introdutório, conforme a cláusula 9.1.2 do edital.

Conforme o governo, os três processos seletivos são resultados de um acordo judicial para a contratação de pessoal por um período de seis meses e de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação da Classificação Final.

Educação
O município também lançou o edital de convocação do concurso nº 001/2014 da Secretaria de Educação nesta quinta-feira. Estão sendo chamados os candidatos aprovados para a área de Educação, como professores, agentes administrativos, auxiliares de serviços gerais, motoristas de veículos pesados e secretários escolares.

A convocatória se faz necessária para o preenchimento de vagas na rede pública de ensino e atende também à pauta de negociação com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timóteo (Sinsep).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário