04 de julho, de 2019 | 19:00

AAPI promove 14º Arraiá neste fim de semana

A expectativa é de um público superior a 8 mil pessoas, com entrada gratuita

Divulgação
Com entrada gratuita, evento será realizado hoje e amanhã na sede da entidade, no bairro Bom RetiroCom entrada gratuita, evento será realizado hoje e amanhã na sede da entidade, no bairro Bom Retiro

Começa nesta sexta-feira (5) a 14º edição do Arraiá dos Pioneiros, tradicional festa junina na região do Vale do Aço realizada pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), por meio das diretorias social e de assistência social da entidade. O evento é realizado a partir das 19h, no Clube dos Pioneiros, sede social da associação, na rua Borba Gato, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, destacou a importância social da festa, uma vez que 100% da arrecadação das barracas de comidas típicas e bebidas será destinado aos projetos das entidades filantrópicas de Ipatinga e região. “Quando criamos o Arraiá, decidimos logo que o objetivo, além do lazer e entretenimento do associado e seus familiares, seria contribuir com as entidades de classe, creches, associações diversas e as comunidades com trabalho voluntário nas igrejas’, pontuou Elias. A expectativa é de um público superior a 8 mil pessoas, com entrada gratuita.

Entidades participantes
Neste ano, participam do evento as entidades: Lar dos Velhos Paulo de Tarso, Oficina de Oração e Vida, Associação dos Deficientes Visuais, Creche Comunitária Bela Vista, Caminheiros de Jesus, Movimento da Terceira Idade, Fraternidade Feminina Delta Luminoso, Clube de Mães Estrela da Manhã, Casa da Esperança, Pastoral Familiar, Lar da Fraternidade Cristã, Associação dos Portadores de Insuficiência Renal do Vale do Aço, Comunidade Imaculada Coração de Maria, Consep setor 4 do Bela Vista, Grupo da Terceira Idade do bairro Amaro Lanari (Coronel Fabriciano), Grupo Patrulha do Nariz Vermelho, Consep setor 8 do Ideal, Associação dos Parkinsonianos de Ipatinga, Grupo Renascer, Conferência Santa Terezinha do Menino Jesus, Catequese da Igreja do Bom Jardim, Se Toque, Apae, Associação Loucos Por Você, Sociedade São Vicente de Paulo, Lar Divina Providência, Grupo de Escoteiro Xavante, Horta Comunitária Criança Feliz e Restaurante Itaoca.

Programação
Sexta-feira (5) – Abertura 19h
19h30 – Show com Marconi e Diego
21h30 – Quadrilha de “casamento na roça”
22h - Banda Ritmos

Sábado (6) – Abertura 19h
19h30 – Show com Marcos e Luan
21h30 – Quadrilha de “casamento na roça”
22h - Júlio Garcia e banda
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário