04 de julho, de 2019 | 16:00

Integração de soçaite da AAPI entra em fase decisiva

O próximo jogo será nesta sexta-feira (5), às 09h30 entre Independente e União

Divulgação
O Juventus, do coordenador Baratão, assumiu a vice liderança da competiçãoO Juventus, do coordenador Baratão, assumiu a vice liderança da competição

O Torneio Integração de Futebol Soçaite da AAPI chegou a sua 16ª rodada, pouco mais da metade da competição. A média de gols nas duas séries é apenas regular, ou seja, em 53 jogos realizados na série A, foram convertidos 3,3 gols por partida. Enquanto isso, na série B os artilheiros marcaram 88 gols em 32 partidas, média de 2,7 gols.

Série A
Chapecoense é o primeiro da chave com 11 pontos, seguida de Juventus e Independente com 8 pontos. O Ipatinga é o 4º colocado com 5 pontos, Águia do Vale é o quinto com 4 pontos, enquanto que Barcelona, Ideal e União, dividem a lanterna da competição com apenas 2 pontos ganhos. O próximo jogo será nesta sexta-feira (5), às 09h30 entre Independente e União.

Série B
Na série B uma disputa emocionante e com “muita gente” disputando as primeiras colocações: Ideal, Flamengo e Uai seguem na ponta com 11 pontos ganhos. Em quarto lugar aparece o Esperança com 10 pontos, seguido pelo Santos com 8. Na sexta colocação brigam AAPI, Seminovos e Veteranos com 7 pontos ganhos. O Palmeiras é o nono colocado com 5 pontos e ainda com chance de classificação. Internacional em décimo lugar com 4 pontos e Real na lanterna com 3 pontos, apenas cumprem tabela.

Próximos jogos
Sexta-feira, a partir de 7h30: Internacional x UAI e Veteranos x Santos farão o chamado jogo de “6 pontos”. Se o Santos vencer também vai a liderança com 11 pontos, enquanto que os Veteranos podem chegar a vice-liderança. O jogos ocorrem no campo 2 do Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário