Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de julho, de 2019 | 16:25

Tite pode deixar comando da seleção

Os nomes favoritos para assumir a seleção, em caso de saída de Tite, são Renato Portaluppi e Mano Menezes

Conforme publicado no blog do jornalista Juca Kfouri, os dias de Tite no comando da seleção brasileira estão contados. O treinador estaria decepcionado com o desmonte de sua comissão técnica, com as saídas recentes de Edu Gaspar e Sylvinho, e por isso pode deixar o cargo após o fim da Copa América, no próximo domingo, independente do resultado do jogo contra o Peru.

Ainda segundo o jornalista, fontes próximas a ele também indicam que a conquista da Copa América poderia fazer Tite desistir da ideia de deixar o cargo.

Ao ser questionado, Tite informa apenas que está preocupado com o torneio continental e Rogério Caboclo, presidente da CBF, já declarou que pretende manter Tite para a próxima Copa do Mundo, mesmo que o Brasil perca o título da Copa América.

Ainda segundo fontes de Juca Kfouri, embora o presidente da entidade garanta a permanência de Tite, ele já estaria consultando prováveis substitutos. Os nomes favoritos para assumir a seleção, em caso de saída de Tite, são Renato Portaluppi e Mano Menezes.

Lucas Figueiredo/CBF
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário