Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de julho, de 2019 | 15:30

Usiminas realizará simulado de emergência em Ipatinga nessa sexta-feira

Ação prevê movimentação de ambulâncias e equipes de saúde nas áreas internas e externas da Usina

Wôlmer Ezequiel
A ação faz parte das rotinas operacionais da área de Saúde e SegurançaA ação faz parte das rotinas operacionais da área de Saúde e Segurança

A Usiminas e Fundação São Francisco Xavier realizarão nesta sexta-feira (5), um simulado de atendimento à múltiplas vítimas na Usina de Ipatinga.

A ação faz parte das rotinas operacionais da área de Saúde e Segurança e tem como principal objetivo ter equipes cada vez mais preparadas.

Como parte do treinamento, os participantes do simulado serão encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Márcio Cunha (HMC) para atendimento.

No intuito de esclarecer previamente a comunidade, a empresa ressalta que haverá movimentação das equipes de emergência e de ambulâncias tanto na área interna quanto externa da Usina de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vigilantes

06 de julho, 2019 | 19:01

“Convordo é tanto pó misericórdia... e não se divulga mas a Usiminas em seus pátios são criadouros da larva da dengue... estruturas descobertas cheio de agua. O foco é grande e cadê as fiscalizações do combate a dengue.. na casa da gente vem né?”

Pedrin Perito

05 de julho, 2019 | 10:25

“Deveria se preocupar urgentemente com a emissao de poluentes dessa empresa, impossivel trabalhar no centro de ipatinga, muito pó que vem da usina.Pra que já tem problema respiratorio daqui uns dias vai ter que usar mascaras...”

Envie seu Comentário