04 de julho, de 2019 | 12:11

Assaltante preso por roubo no Cidade Nobre, em Ipatinga

Faca utilizada no crime foi apreendida pelos policiais militares durante a ocorrência para prender o autor o roubo

Divulgação Polícia Militar
A faca usada no assalto e as roupas que o suspeito trajava no momento do crime foram apreendidas pela PMA faca usada no assalto e as roupas que o suspeito trajava no momento do crime foram apreendidas pela PM

A Polícia Militar prendeu P.P.S., de 28 anos, por assalto ocorrido na rua Milton Campos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Ele é suspeito do assalto praticado contra uma mulher que teve o aparelho de celular roubado.

O objeto foi encontrado na tarde de quarta-feira (3) já de posse de um receptador e também foi apreendida, com o autor do crime, a faca usada para a prática do crime.

As equipes da PM realizaram buscas acerca do roubo ocorrido no bairro Cidade Nobre e chegaram a informações a respeito do paradeiro de P.S., que seria o autor do crime.

Os policiais apreenderam com o autor confesso do assalto as roupas utilizadas no crime, a faca e identificaram o receptador, um morador da Vila da Paz, também no bairro Cidade Nobre. Lá foi encontrado o celular. P.S., com o material apreendido, foi apresentado à Polícia Civil na delegacia de Ipatinga e responderá pelo crime de roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário