Criança aniversariante ganha surpresa da PM

Policiais militares participaram da festa de super-heróis para a alegria do pequeno Henzo, no bairro Esperança

Divulgação Polícia Militar


Os policiais participaram da festa dos seis anos de vida de Henzo no bairro Esperança

Uma surpresa para o pequeno Henzo Emanuel, que comemorou nesta quarta-feira (3) seis anos de idade. O aniversariante é um grande admirador da Polícia Militar de Minas Gerais e sua mãe, a dona Érica, procurou o 14º Batalhão, convidando os militares para participarem da festa de comemoração pelo aniversário do filho.

O pedido do menino foi atendido pelo comando da corporação em Ipatinga. Os militares da companhia responsável pelo policiamento do bairro Esperança, local da festa, se mobilizaram e adquiriram alguns presentes para Henzo, com destaque para uma miniatura de viatura da PMMG.

Assim, os militares da Base Comunitária Móvel da 138ª Cia (tenente Clessiano, sargento Simone e sargento Reginaldo), da Rádio Patrulha 08 (sargento Erimar e cabo Godoy) e da Patrulha de Operações 08 (cabo Soares e cabo Kenedy) deslocaram-se para a festa de aniversário de Henzo, nas viaturas policiais, e com giroflex ligados.

O aniversariante e demais presentes foram surpreendidos pela presença dos militares e a primeira palavra de Henzo às equipes foi de que quando crescer será um policial militar.

Os policiais entregaram os presentes para o pequeno na festa com a temática de super-heróis (entre eles, Os Vingadores). "A participação dos PMs teve um significado muito especial para a Policia Militar, pois aproxima o cidadão da instituição", divulgou a corporação nessa quita-feira.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO