04 de julho, de 2019 | 10:55

Criança aniversariante ganha surpresa da PM

Policiais militares participaram da festa de super-heróis para a alegria do pequeno Henzo, no bairro Esperança

Divulgação Polícia Militar
Os policiais participaram da festa dos seis anos de vida de Henzo no bairro EsperançaOs policiais participaram da festa dos seis anos de vida de Henzo no bairro Esperança

Uma surpresa para o pequeno Henzo Emanuel, que comemorou nesta quarta-feira (3) seis anos de idade. O aniversariante é um grande admirador da Polícia Militar de Minas Gerais e sua mãe, a dona Érica, procurou o 14º Batalhão, convidando os militares para participarem da festa de comemoração pelo aniversário do filho.

O pedido do menino foi atendido pelo comando da corporação em Ipatinga. Os militares da companhia responsável pelo policiamento do bairro Esperança, local da festa, se mobilizaram e adquiriram alguns presentes para Henzo, com destaque para uma miniatura de viatura da PMMG.

Assim, os militares da Base Comunitária Móvel da 138ª Cia (tenente Clessiano, sargento Simone e sargento Reginaldo), da Rádio Patrulha 08 (sargento Erimar e cabo Godoy) e da Patrulha de Operações 08 (cabo Soares e cabo Kenedy) deslocaram-se para a festa de aniversário de Henzo, nas viaturas policiais, e com giroflex ligados.

O aniversariante e demais presentes foram surpreendidos pela presença dos militares e a primeira palavra de Henzo às equipes foi de que quando crescer será um policial militar.

Os policiais entregaram os presentes para o pequeno na festa com a temática de super-heróis (entre eles, Os Vingadores). "A participação dos PMs teve um significado muito especial para a Policia Militar, pois aproxima o cidadão da instituição", divulgou a corporação nessa quita-feira.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário