04 de julho, de 2019 | 09:02

PM flagra ''ladrão de chocolate'' em Ipatinga

Homem estava com 16 barras de chocolate dentro da cueca ao ser flagrado por uma equipe da Polícia Militar no bairro Caravelas

Wellington Fred
As barras de chocolate branco estavam dentro da cueca do homem flagrado pela PMAs barras de chocolate branco estavam dentro da cueca do homem flagrado pela PM

Quem tem mais de 30 anos deve-se lembrar do personagem Roberval, o ladrão de chocolate, do programa infantil TV Colosso, que animava as manhãs em uma emissora de TV. Pois no início da noite desta quarta-feira (3), um homem de 33 anos foi preso ao furtar várias barras de chocolate em um supermercado no bairro Caravelas, em Ipatinga, em situação que lembra o cachorrinho que era vidrado na iguaria.

O sargento Edielson, da 143ª Companhia Tático Móvel, contou ao Diário do Aço que, em patrulhamento pela avenida Getúlio Vargas, no Caravelas, viu L.C.P.J., de 33 anos, caminhando pelo local. Os policiais tinham uma foto dele retirada de um vídeo de câmera de segurança de um supermercado no bairro Canaã. Na terça-feira ele furtou duas peças de carne, mas não havia sido localizado ou identificado.

Os militares tiveram que fazer o retorno na avenida, momento que notaram L.C. entrar no supermercado Bretas, no Caravelas. “Resolvemos esperar ele sair, até para evitar constrangimentos no momento da abordagem”, explicou o sargento, em conversa com o Diário do Aço ao fazer a apresentação do preso no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Assim que L. saiu do supermercado, ele foi abordado nas proximidades. Antes mesmo de ser revistado, segundo Edielson, o até então suspeito já confessou que estava com produtos furtados e escondidos na cueca. Para a surpresa dos militares ele retirou 16 barras de chocolate do interior da roupa íntima, curiosamente todas de chocolate branco.

Além deste furto, L.C. confessou a autoria do furto de carne no supermercado Machado, na avenida Minas Gerais, no bairro Canaã. Ele admitiu que pegou duas peças de carne naquele estabelecimento. O produto furtado, segundo confissão do preso, foi trocado em pedras de crack.

Com isso, o Roberval ipatinguense foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por furto e recolhido à Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

04 de julho, 2019 | 17:49

“NOIADO DOS INFERNOS.....!!! TRABALHAR QUER NÃO...CAPINAR UM LOTE QUER NÃO.....LAVAR UM CARRO QUER NÃO....ROUBAR ELE QUER.....AGORA VAI FICAR PRESO PARA ENGORDAR E RECUPERAR AS FORÇAS PARA PODER SAIR ROUBANDO NOVAMENTE....”

Jose Maria

04 de julho, 2019 | 17:35

“Esse ai só pode ser o ROBERVAL, mesmo.
Se a TV COLOSSO voltar, já pode ser contratado.
Passou na experiência.”

Envie seu Comentário