Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de julho, de 2019 | 17:00

Sebrae Minas promove ações em Ipatinga neste mês

Para participar, os interessados deverão se inscrever no site da Sympla (www.sympla.com.br) e levar um quilo de alimento não perecível

Durante o mês de julho, o Sebrae Minas realiza capacitações em Ipatinga e região. Na programação, está o workshop “Empreendedores sem filtro: nós acreditamos nas belezas das falhas”, uma ação gratuita que será realizada dentro da programação da Expo Usipa. Para participar, os interessados deverão se inscrever no site da Sympla (www.sympla.com.br) e levar um quilo de alimento não perecível. Serão oferecidas 300 vagas.

Informações sobre as ações pelos telefones (31) 3830-3300, 0800 570 0800, no www.sebraemg.com.br ou pessoalmente, no ponto de atendimento do Sebrae Minas, em Ipatinga (avenida Monteiro Lobato, 63 – Cidade Nobre).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário