03 de julho, de 2019 | 17:00

Consul recebe alvarás para ampliação de unidade em Timóteo

Com a entrega dos alvarás, a Consul recebeu sinal verde para iniciar as obras

Divulgação
Entrega da documentação foi realizada na Prefeitura de Timóteo, na terça-feiraEntrega da documentação foi realizada na Prefeitura de Timóteo, na terça-feira

A entrega dos alvarás das obras de ampliação da loja da Cooperativa de Consumo dos Empregados da Usiminas (Consul), situada no bairro Quitandinha, foi realizada no dia 2, na Prefeitura de Timóteo. Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Douglas Willkys, o presidente da Consul, Adilson Suda, secretários municipais, funcionários da cooperativa e vereadores.

Com a entrega dos alvarás, a Consul recebeu sinal verde para iniciar as obras. Conforme o governo municipal, a tramitação burocrática não ultrapassou 45 dias, entre análise de projetos e documentação.

A agilização dos processos para reforma e instalação de novos empreendimentos no município faz parte de um esforço conjunto de vários setores da atual gestão municipal para atrair empresas com a finalidade de gerar de emprego e renda, informou a administração de Timóteo.

Investimentos
O presidente da Consul informou que a reforma vai ampliar em 470 metros quadrados a loja atual, que continuará funcionando, mesmo com as intervenções. Ao todo, segundo adiantou Adilson Suda, serão investidos R$ 3,5 milhões e deverão ser gerados 60 empregos. A loja ocupa uma área de 3,4 mil metros quadrados, dos quais mil metros quadrados são referentes ao setor de vendas. “Nossa expectativa é reinaugurar a loja ainda neste ano, oferecendo mais conforto e comodidade aos nossos clientes”, pontuou Adilson Suda.

“Estou satisfeito pelo momento e em especial pela capacidade de trabalho da equipe da administração municipal, que atendeu prontamente a solicitação da Consul na retirada de certidões e alvarás”, ressaltou o prefeito, lembrando que essa determinação vale para outros empresários e investimentos feitos na cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário