03 de julho, de 2019 | 13:11

Homem é esfaqueado em seu apartamento, em Ipatinga

Motivação do crime teria surgida com o furto de uma bicicleta da filha da vítima, no bairro Parque das Águas

Dois irmãos são procurados como suspeitos de invadir a residência e esfaquear Edeval Bispo dos Santos, de 44 anos, na rua Rio Tietê, no bairro Parque das Águas, em Ipatinga. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de terça-feira (2). A motivação seria uma rixa entre a vítima e um dos suspeitos após ocorrer o furto de uma bicicleta da filha do homem esfaqueado.

A vítima relatou para a Polícia Militar que estava em seu apartamento e, por volta das 18h, as portas foram arrombadas por G.S.O., de 29, e J.S.O., de 31 anos. Os irmãos procuravam pelo filho de Edeval, para agredi-lo. O morador tentou conversar com eles, mas acabou espancado com socos e chutes.

Em seguida, um deles pegou uma faca e atingiu Edeval com vários golpes nas costas e ombros. Os autores fugiram em um Ford Verona de cor azul. Enquanto isso, a Polícia Militar foi acionada e, diante da indisponibilidade de resgate do

Corpo de Bombeiros e do Samu naquele momento, os militares resolveram socorrer o ferido.
Edeval foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, pois ele estava ferido gravemente. O corpo clínico de plantão na UPA avaliou que um dos golpes perfurou um dos pulmões da vítima que ficou internada.

No local do crime, o filho da vítima alegou que há 30 dias ocorreu o furto da bicicleta da irmã dele. Dias depois, Edeval deparou com um rapaz transitando com o veículo furtado e ficou sabendo que G.S. teria lhe repassado a bicicleta. Após esta situação, os dois passaram a ter desavenças.

Pouco antes da invasão do apartamento de Edeval, ele e G. discutiram na porta do condomínio, inclusive, chegaram a brigar. A vítima esfaqueada viu as fotos dos irmãos suspeitos e confirmou que foram eles os autores da agressão. As equipes da PM tentando localizar e prender os dois irmãos, que poderão responder por tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário