03 de julho, de 2019 | 10:03

Policiais civis de Fabriciano apreendem drogas no bairro São Domingos

Jovem de 25 anos é preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas em Coronel Fabriciano

Wellington Fred
O material entorpecente apreendido durante a operação da Polícia CivilO material entorpecente apreendido durante a operação da Polícia Civil

A Polícia Civil de Coronel Fabriciano, durante operação no fim da tarde desta terça-feira (2) comandada pelo Delegado Washington Moreira, realizou a prisão de Silas Fernandes Corrêa, de 25 anos, no bairro São Domingos. Ele foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas ilícita. Uma mulher acabou detida por desacato durante os trabalhos dos policiais civis.

A operação foi desencadeada na avenida Vitória-régia, no São Domingos, após denúncias anônimas serem repassadas à equipe do delegado Washington Moreira. Os investigadores conseguiram abordar o alvo denunciado. Ele tentou ludibriar os policiais, mas acabou detido no cerco realizado pela Polícia Civil.

Junto com o indivíduo foram apreendidas cerca de 120 gramas de cocaína, acondicionadas em 29 porções, 15 porções de maconha e uma quantidade de crack, que pode ser dividida em mais de 100 pedras para comercialização. As investigações apontam que o suspeito estaria distribuindo entorpecentes por toda cidade.

No momento da abordagem policial no São Domingos, os familiares de Silas tentaram atrapalhar o trabalho dos policiais civis. Inclusive uma mulher, mãe de um jovem que estava no local, foi detida por desacato. Ao final da lavratura do auto de prisão em Flagrante, o indivíduo confessou em depoimento, segundo o delegado, participação no crime. Ele foi encaminhado para o presídio de Coronel Fabriciano, para ficar a disposição da Justiça.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário