EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

03 de julho, de 2019 | 09:12

Assaltantes agridem casal e roubam na zona rural de Santana do Paraíso

Vítimas contaram para a Polícia Militar quer os autores fizeram três viagens para transportar todos os pertences roubados de chácara

Arquivo/Diário do Aço
As vítimas agredidas durante o assalto foram encaminhadas ao Hospital Márcio CunhaAs vítimas agredidas durante o assalto foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha

Os policiais no Vale do Aço tentam identificar os autores de um ousado assalto praticado na noite de terça-feira (2) na Chácara Areia Grossa, na zona rural de Santana do Paraíso. Os marginais agrediram um casal e ainda roubaram vários pertences na residência das vítimas.

O crime foi cometido por volta das 19h, conforme relatos de J.V.S., de 55 anos, e da mulher dele, M.P.S.V., de 56 anos. O casal foi rendido por dois homens, um deles armado com uma pistola semiautomática. Os criminosos anunciaram o roubo e amarraram o casal utilizando lacres plásticos. Também amordaçaram os moradores com fita adesiva.

Além das ameaças, os marginais agrediram as vítimas com socos, golpes de pé-de-cabra e coronhadas. Os moradores sofreram vários ferimentos pelo corpo. Enquanto isso, possivelmente com apoio de outras pessoas, os criminosos fizeram uma verdadeira mudança transportando vários pertences do casal.

O local foi todo revirado e foram roubados, duas geladeiras, dois aparelhos de TV, botijão de gás, aparelhos de antena, chuveiros, caixas de som, microondas, aparelhos de antena parabólica, ventiladores, panela elétrica de arroz, batedeira, roteador de internet e outros pertences.

Para transportar todo o material roubado, os marginais fizeram três viagens em um veículo não identificado. Além dos objetos da casa, os marginais roubaram a moto Honda XRE 300 de cor verde e placa QQO-6479.

Assim que os marginais fugiram, J.V. conseguiu se soltar das amarras e buscou por socorro no início da madrugada desta quarta-feira. Ele e a esposa foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde foram medicados e acionaram a Polícia Militar. O casal estava em estado de choque, como apurou o Diário do Aço. Várias equipes da PM foram empenhadas na tentativa de identificar os autores do violento assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário