03 de julho, de 2019 | 08:06

Ladrão que atacou em obra de paróquia é procurado em Timóteo

Na casa do autor do furto foram recuperados várias ferramentas e produtos de construção civil

Divulgação PMMG
Produtos foram apreendidos na casa do autor do furto, em Cachoeira do ValeProdutos foram apreendidos na casa do autor do furto, em Cachoeira do Vale

Levantamentos feitos por policiais militares recuperou parte de materiais e ferramentas levadas da construção da Paróquia de São José, no Centro Comercial de Timóteo, no dia primeiro de julho. Um suspeito de envolvimento no furto, que seria morador do distrito de Cachoeira do Vale, foi denunciado e uma equipe da Polícia Militar foi procurar.

Na residência do suspeito a família foi informada da denúncia e permitiu a entrada dos policiais, que localizaram parte do material que teria sido levado da paróquia. O suspeito não se encontrava na residência, naquele momento.

Os policiais saíram em buscas ao homem, mas retornaram ao endereço visitado anteriormente, onde, para surpresa da equipe, foram encontrados mais produtos levados da construção.

Ao tomar conhecimento que era procurado pela polícia, W.T.S., de 42 anos, decidiu entregar o restante do material levado da obra e deixou tudo em sua própria residência, fugindo em seguida.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, já identificado, o envolvido ainda é procurado para ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Entre os bens recuperados estão um martelete novo, na caixa, um martelo e várias outras ferramentas de construção civil, como discos de serra, luminária de emergência, 18 quilos de pregos, e até a roupa que o suspeito usou no dia do furto. O furto, provavelmente, foi praticado na madrugada de segunda-feira. Os produtos foram levados da sala de projetos, que teve um portão arrombado. Na cena do crime foi encontrado o boné do ladrão, que foi apreendido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário