02 de julho, de 2019 | 18:00

Ipatinga recebe o Louvai no domingo

O Louvai será realizado no Ipatingão, a partir das 8h no próximo domingo

Divulgação
A 32ª edição do evento será realizada no IpatingãoA 32ª edição do evento será realizada no Ipatingão

No primeiro domingo de julho (7), a Renovação Carismática Católica (RCC) de Ipatinga realizará a 32ª edição do Louvai ao Senhor. Neste ano, o tema do evento será: “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”. O Louvai será realizado no Ipatingão, a partir das 8h.

Com intuito de evangelizar e agradecer os feitos de Deus, o evento conta com momentos de louvor, pregações, Santa Missa e o “Terço nas Alturas”, momento mariano especial para pedir a intercessão de Nossa Senhora pela cidade e todo o povo.

Conforme os organizadores, o Louvai conta com a presença dos missionários Omar de Matos (Grupo de Oração Novo Pentecostes), Marcelo Tatau (Coordenador Estadual do Ministério de Pregação) e padre William. Para participar do evento, é preciso levar um quilo de alimento não perecível.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário