Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de julho, de 2019 | 10:02

Nadador da Usipa é vice em Campeonato Mineiro

O vice-campeão usipense, Renan, tem 12 anos e treina no clube há três anos

Divulgação
Renan Patrick Quaresma foi vice-campeão na prova de 50m livre, pela categoria Petiz IIRenan Patrick Quaresma foi vice-campeão na prova de 50m livre, pela categoria Petiz II

No último fim de semana (28 e 29), a equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa disputou o Campeonato Mineiro de Natação de Inverno (XLIX Troféu Dr. Mendes Junior). Na competição, o nadador Renan Patrick Quaresma foi vice-campeão na prova de 50m livre, pela categoria Petiz II, que contempla atletas nascidos em 2007.

O vice-campeão usipense, Renan, tem 12 anos e treina no clube há três anos. Ele completou a prova fazendo um tempo de 30’’42, ficando atrás do primeiro lugar por apenas 47 milésimos.

Além da medalha de prata, a nadadora Maria Vitória ficou em quinto lugar, também nos 50m livre, pela categoria Petiz I.

Ecomov

Os nadadores da equipe Usiminas/Consul/Univale/Sicoob/Ecomov/Usipa fazem parte do Projeto Ecomov Natação Ano III, aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte do Programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente das empresas Consul, Univale Transportes, Usiminas, com apoio do Instituto Usiminas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário