02 de julho, de 2019 | 12:00

Ideal é o líder da Série B da AAPI

Divulgação
Time do Ideal assumiu a liderança após golear o Palmeiras por 7 a 0Time do Ideal assumiu a liderança após golear o Palmeiras por 7 a 0

Na manhã dessa terça-feira (2) foi realizada a 16ª rodada do Torneio Interação de Futebol Soçaite dos Associados da AAPI, no Clube dos Pioneiros, com a realização de três jogos. Pela Série B, jogaram Santos 3 x 1 AAPI. Gols de Mário Firmo, Rocinha e Bitão. Erval descontou para a AAPI. Depois foi a vez de Ideal 7 x 0 Palmeiras. O Ideal, do coordenador Manoel BJ, goleou. Marcão 2, Cerezo, Geraldinho, Vicente (contra) Fábio Paulo e Talentos foram os autores da goleada.

Pela Série A houve Juventus 3 x 0 Águia do Vale. O time do coordenador Baratão venceu com gols de Ronildo, Fiu (de pênalti) e Bené. Os três jogos foram apitados pelo juiz Cesar Teixeira (LDI). O massoterapeuta foi Tonhão Ferreira.

Classificação

Depois desta goleada o Ideal assumiu a liderança da série B, com 11 pontos ganhos e saldo de 11 gols. Ao todo, 19 equipes participam do tradicional torneio, sendo 11 da Série B e oito da Série A. Cerca de 270 atletas de várias idades estão inscritos.

Na série A, o líder continua sendo a Chapecoense, com 10 pontos ganhos e saldo de 10 gols. Quatro equipes de cada série vão se classificar para a semifinal.

A próxima rodada, a 17ª, será realizada na manhã de sexta-feira (5), também no Clube dos Pioneiros, com a primeira partida começando às 7h30. Pela série B, vão jogar Internacional x Uai e Veteranos x Santos. Pela série A, o União vai medir forças com o líder Chapecoense.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário