02 de julho, de 2019 | 16:30

Tokugawa conquista nove medalhas ouros na Copa Caeté

O técnico da equipe, Pablo D’ávila, vê as competições como um grande aprendizado para os atletas

Divulgação
Equipe de jiu-jitsu da Tokugawa Brasil faturou nove medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronzeEquipe de jiu-jitsu da Tokugawa Brasil faturou nove medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze

A equipe de jiu-jitsu da Tokugawa Brasil comemora os bons resultados obtidos no último domingo (30), na Copa Caeté. O evento, que integra o calendário da Liga Brasileira de Jiu-jitsu, foi realizado no Ginásio Poliesportivo de Caeté. A equipe ipatinguense terminou na quinta colocação geral com 12 medalhas, sendo nove de ouro, uma de prata e duas de bronze.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas do infantil Rhaiq Bachemann, Carlos Eduardo, Débora Isabela, João Antônio, Riquelme Bachemann, Victor Yuri e Luan Barbosa. Já Maria Eduarda D’ávila (faixa roxa) e Matheus Barbosa (faixa marrom) venceram no adulto. Miguel Neiva ficou com a segunda colocação e Caique Barbosa e Miguel Augusto ficaram com o terceiro lugar.

O técnico da equipe, Pablo D’ávila, vê as competições como um grande aprendizado para os atletas. “A competição é fundamental para a formação dos atletas. É nelas que eles aprendem a superar o frio na barriga. Estamos felizes com o resultado, pois levamos 12 competidores e todos eles voltaram com medalhas. É o retorno do esforço e dedicação de cada um”, avaliou o professor.

Agora a equipe prepara a graduação dos atletas da academia de judô, que será realizada ainda no mês de julho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rogério

02 de julho, 2019 | 16:56

“PARABENZ A TODOS OS ATLETAS EM ESPECIALMENTE AO SENSEI PAPLIO DAVILA QUE E UM GRANDE INSTRUTOR QUE SABE ENSINAR A ARTE SUAVE.”

Envie seu Comentário