Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de julho, de 2019 | 16:00

Futsal e Xadrez de Ipatinga estão na fase Estadual do JEMG

Secom-PMI
Os garotos da Escola Estadual Laura Xavier Santana vão disputar a etapa Estadual em UberlândiaOs garotos da Escola Estadual Laura Xavier Santana vão disputar a etapa Estadual em Uberlândia

As equipes de Ipatinga que estiveram em Governador Valadares, na última semana, para a disputa da fase Regional do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), representaram bem a cidade. O saldo foi positivo, uma vez que o município estará representado em duas modalidades na etapa Estadual que será disputada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, de 31 de julho a 3 de agosto.

Como já era previsto, o Futsal Masculino para alunos/atletas de 15 a 17 anos, da Escola Estadual Laura Xavier Santana, sagrou-se campeão, derrotando na decisão os anfitriões da Escola Estadual Prefeito Joaquim Pedro Nascimento, por 4 a 1.

No Xadrez, a ipatinguense Ester Silva Queiroz Paiva, da Escola Estadual João XXIII, ficou em segundo lugar geral e também irá para Uberlândia.

As Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e de Educação de Ipatinga, com supervisão da Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), apoiou todos os atletas que estiveram em Governador Valadares, com transporte, hospedagem e alimentação, além do suporte técnico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

02 de julho, 2019 | 16:16

“Parabéns garotada do Laura e Professora Sandra, querida parceira e amiga (inclusive de latão bem gelada), por mais esta conquista. Estou torcendo para vocês conquistarem a etapa estadual.”

Envie seu Comentário