Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de julho, de 2019 | 14:33

Dupla é presa pela PM por suspeita de roubar Fiat Toro na BR-458

Suspeitos foram encontrados em situações diferentes, um na ocorrência de tráfico de drogas e outro durante buscas no bairro Planalto

Divulgação Polícia Civil
A apreensão da Fiat Toro, por parte da Polícia Civil, foi o início da localização dos suspeitosA apreensão da Fiat Toro, por parte da Polícia Civil, foi o início da localização dos suspeitos

'A casa caiu para dois jovens', por participação no roubo de uma Fiat Toro ocorrido na madrugada de segunda-feira (1) na BR-458. O veículo foi localizado por policiais civis no bairro Parque das Águas, em Ipatinga, ainda durante a noite e início da madrugada desta terça-feira. Um dos suspeitos foi preso por policiais militares em uma ocorrência de tráfico de drogas e o segundo foi localizado em uma abordagem, ambos roram encontrados no bairro Planalto.

Após informações de que, na abordagem nesta terça-feira, realizada por equipes da Polícia Civil foi localizada a picape roubada, e que o indivíduo na condução do veículo conseguiu fugir a pé, teve início uma série de levantamentos para identificação deste criminoso e sua localização. S.K.F.O., de 19 anos, foi localizado e preso na parte da manhã de hoje, na rua 20.

Ao ser confrontado com as informações da Polícia Militar, confessou ser ele que fugiu dos policiais civis e abandonou a Fiat Toro no bairro Parque das Águas durante a madrugada. O segundo suspeito, C.J.D.J., de 18 anos, foi preso na noite de segunda-feira, também no Planalto, em uma ocorrência de tráfico de drogas.

Na ocasião houve a prisão de outro indivíduo maior de idade e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Com o trio foram localizadas porções de maconha, balanças de precisão, além de R$ 350,10 e uma cédula de 50 dólares, dinheiro estrangeiro que atraiu a atenção dos policiais militares.

As vítimas reconheceram os dois infratores suspeitos como os autores do violento assalto ocorrido na BR-458, próximo ao município de Iapu, quando além da picape foram levadas quantias em real e dólares. Os policiais seguem nas investigações com o objetivo de identificar e localizar os demais envolvidos no roubo da picape.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário