02 de julho, de 2019 | 13:11

Trio preso por tráfico no bairro Planalto, em Ipatinga

Três pessoas, de 17, 18 e um de 29 anos, foram presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas

Divulgação Polícia Militar
Estes objetos foram apreendidos com os suspeitos abordados no PlanaltoEstes objetos foram apreendidos com os suspeitos abordados no Planalto

Abordagem a suspeitos que estariam usando drogas na rua 29, no bairro Planalto, em Ipatinga, resultou na apreensão de entorpecentes e outros objetos como balanças de precisão, material para embalar as porções das drogas. Três suspeitos foram presos, C.J.D.J., de 18, J.G.M., de 29 anos, e um adolescente de 17 anos, durante a ocorrência registrada na noite desta segunda-feira (1º).

Uma denúncia anônima apontou que indivíduos estariam usando drogas na rua 29. As equipes da PM foram até o local indicado na informação anônima e abordaram os três suspeitos. Com C.J. encontrada uma cédula de 50 dólares norte-americanos e ainda R$ 140. Com J.G. apreendidos R$ 210.

Os policiais militares utilizaram cães da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) e localizaram nas proximidades uma bucha e seis porções de maconha, além de duas balanças de precisão e materiais usados para embalar entorpecentes. Os objetos apreendidos e os três encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário