CADERNO IPATINGA 2024

02 de julho, de 2019 | 13:45

Casal com três filhos transportava 84 quilos de maconha

Carro foi parado na BR-381 em Sabará e carregamento de maconha descoberto entre lataria e acabamento de veículo

Divulgação PRF
Carga pesou 84 quilos de maconha Carga pesou 84 quilos de maconha

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 84 tabletes de maconha que estavam escondidos em um carro, parado no posto da PRF na BR-381, em Sabará, na noite de segunda-feira (1). No veículo, um Mercedes Benz A160, com placas de Vila Velha (ES) viajavam um casal com três filhos, ainda crianças e um terceiro homem.

Os três adultos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Sabará. Já as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar. Eles disseram que levavam a droga de Foz do Iguaçu (Paraná) para Vitória (Espírito Santo). Pelo transporte receberiam R$ 5 mil.

O carro precisou ser desmontado para a retirada da droga, introduzida em todas as partes possíveis, revestidas por acabamento, no painel e portas. Segundo a polícia, cada tablete da droga pesou em torno de um quilo. A carga pesou 84 quilos. (Com informações da PRF-MG)


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário