Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de julho, de 2019 | 12:11

Jovens presos com drogas nas Chácaras Oliveira

Dezenas de buchas de maconha e barras da mesma droga apreendidas durante operação da PM na região do Forquilha, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Todo este entorpecente foi apreendido pelos policiais militares no cerco a dois jovens denunciadosTodo este entorpecente foi apreendido pelos policiais militares no cerco a dois jovens denunciados

A Polícia Militar realizou a prisão de dois jovens, um de 21 e outro de 19 anos, envolvidos com o tráfico de drogas ilícitas. Eles estariam traficando na avenida Forquilha, no bairro Chácaras Oliveira (Forquilha), quando foram presos com maconha, balanças de precisão e outros objetos usados na comercialização de entorpecentes na noite desta segunda-feira (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar, várias pessoas fizeram denúncias via 181 (Disque Denúncia Unificado) indicando “Cabeção” e “Jão” que estariam traficando no bairro. A informação indicava que os denunciados eram chamados por usuários, atendidos pelos suspeitos buscando drogas em um lote vago, ao lado da casa dos jovens.

As equipes da PM cercaram os locais denunciados e realizaram buscas na casa de M.G.R., de 21 anos, mas nada de ilícito localizado. Já na casa de W.C.M., de 19 anos, encontrada apenas uma bucha de maconha ao ser vistoriada com o apoio de cães da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca). Em poder dele apreendida a quantia de R$ 463.

O lote vago também foi fiscalizado, onde se encontrou diversos objetos e drogas. Os PM apreenderam 64 buchas de maconha, duas barras da mesma droga, uma balança de precisão, duas facas, um rolo de plástico filme e pinos utilizados para acondicionar cocaína. Os dois suspeitos com todo o material apreendido entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário