Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de julho, de 2019 | 10:55

PM apreende drogas e arma em Cava Grande

Porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidas durante operação no distrito que pertence a Marliéria

Divulgação Polícia Militar
Todo este material foi apreendido em um lote vago no distrito de Cava GrandeTodo este material foi apreendido em um lote vago no distrito de Cava Grande

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram identificados como suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas no distrito de Cava Grande, em Marliéria. Onde se encontravam, na noite desta segunda-feira (1º), com outras pessoas não identificadas, os policiais militares apreenderam crack, cocaína e maconha junto com outros objetos e uma arma de fogo artesanal.

As equipes da Polícia Militar receberam denúncias anônimas que um lote vago na rua Ceará, fundos com a rua Cinco, estava um grupo de pessoas movimentando drogas naquele momento. Os policiais desencadearam uma operação para cercar o local denunciado pela comunidade de Cava Grande.

Os suspeitos saíram correndo com a aproximação policial, dois deles identificados pelos policiais militares que participaram da ocorrência. No local os PMs encontraram vários pinos vazios usados para acondicionar cocaína, dois tubinhos com a coca, uma pedra de crack, um cigarro de maconha e ainda uma arma de fogo artesanal e munição. O material foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário