EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de julho, de 2019 | 09:45

Jovem é preso em Ipatinga com dezenas de pedras de crack

Ele tentou se desvencilhar da droga jogando-a no quintal de uma casa no momento da abordagem, no bairro Jardim Panorama

Wellington Fred
Este jovem foi abordado na garupa da moto e tentou evitar a prisão jogando a droga em um quintalEste jovem foi abordado na garupa da moto e tentou evitar a prisão jogando a droga em um quintal

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, ao ser abordado na garupa de um mototaxista. Ele portava um pacote contendo 50 pedras de crack, droga arremessada no quintal de uma casa para tentar se livrar do flagrante na rua Tembés, no bairro Jardim Panorama (Caçula), em Ipatinga.

A equipe do sargento Marques em patrulhamento na noite de segunda-feira (1) deparou com dois ocupantes de uma motocicleta, trafegando pela avenida Minas Gerais. No momento em que o carona da motocicleta avistou os policiais ele ficou nervoso e olhou várias vezes para a viatura policial. O condutor entrou na rua Tembés, onde ocorreu a abordagem realizada pelos PMs.

No momento em que seriam revistados, C.D.R.S.C., de 18 anos, retirou algo de dentro da boca e jogou o objeto no quintal de uma casa nas proximidades. Com a autorização dos proprietários, o sargento Marques encontrou um invólucro no terraço onde dois cães estavam “brincando” com o pacote.

Na brincadeira dos cães, as pedras de crack se espalharam pelo local. Foram recolhidas 49 porções da droga. Possivelmente, a 50ª pedra foi mastigada por um dos cachorros, como avaliou o dono dos animais e os PMs que estavam na ocorrência.

C.D. confessou que estava com 50 pedras, compradas por R$ 500, e iria revendê-las no aglomerado da rua Amazonita, local conhecida pela alta incidência do tráfico de drogas ilícitas. O jovem inocentou o piloto da motocicleta informando que ele era mototaxista e só estava fazendo seu trabalho ao pegá-lo no bairro Bom Jardim. O preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário