Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de julho, de 2019 | 08:12

Fiat Toro roubada é localizada pela PC em Ipatinga

Veículo tomado em um assalto na BR-458 foi encontrado por policiais civis no bairro Parque das Águas; bandido conseguiu escapar

Divulgação Polícia Civil
A picape roubada estava no Parque das Águas, mas o autor que dirigia o veículo conseguiu escaparA picape roubada estava no Parque das Águas, mas o autor que dirigia o veículo conseguiu escapar

Equipes da Polícia Civil de Ipatinga, chefiadas pelo delegado Eduardo Vinícius Carvalho, localizaram a picape Fiat Toro, placas PYY-5437 (Sobrália/MG) , tomada em um assalto na madrugada de segunda-feira (1º) na BR-458 próximo a Iapu. O veículo foi encontrado no bairro Parque das Águas, em Ipatinga.

Os policiais civis encontraram, na noite de segunda-feira, o veículo estacionado na rua Rio Jordão, próximo à Igreja Maranata. Os investigadores montaram uma campana para que fosse efetuada a prisão dos autores que estavam na posse do veículo.

Por volta de 1h20 da madrugada desta terça-feira, um indivíduo vestindo short, moletom preto e chinelo branco desceu por um matagal, entrou no veículo e o ligou. De imediato as equipes procederam a abordagem policial, contudo, o criminoso conseguiu desembarcar do veículo e empreendeu fuga sentido ao campo de futebol do bairro Planalto.

Na fuga, ele invadiu casas e passou por cima de alguma residências quebrando algumas portas e telhados de moradias do local conhecido como “invasão do planalto” não sendo possível localizá-lo. Finalizadas as possibilidades de busca do indivíduo que fugiu, o veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado pelo Detran.

Buscas aos autores do assalto
A Polícia Civil segue em diligências para efetuar a prisão dos autores do presente roubo. Acredita-se, segundo informou o delegado Eduardo, que o veículo seria utilizado em atividades criminosas, principalmente em explosões à caixas eletrônicos ou transporte de grande quantidade de droga.

Como já divulgou o Diário do Aço, o assalto ocorreu na BR-458 entre Ipaba e Iapu e teve como vítimas dois homens, um de 53 e um jovem de 23 anos.

Os relatos indicam que oito bandidos fortemente armados, em dois carros, abordaram o condutor da Fiat Toro e agrediram as vítimas. Roubaram R$ 1,2 mil, US$ 200, celulares e documentos pessoais.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lei

02 de julho, 2019 | 17:18

“No delegado deixava ele sair no carro seguia a paisana talvez prendia até o resto da quadrilha foi de sede aí pote deu ruim policiais tem que ver csi.mas delegado Eduardo e um bom delegado.”

Pedrin Perito

02 de julho, 2019 | 14:22

“Que abordagem em....era só colocar rastreador ou mesmo um celular preso em alguma parte do veiculo ou mesmo deixar o cidadao sair no carro e segui lo , ter uma camera na viatura pra filmar afim identificar o bandido...agora deixar o meliante empreender fuga....Eita daneira emmm..compensa risco não né.. atirar o policial sofre processo,se matar,piorou, salário parcelado...pra que dar uma de super heroi né...”

Envie seu Comentário