CADERNO IPATINGA 2024

30 de junho, de 2019 | 18:03

Newton Cardoso Junior é eleito novo presidente do MDB

O deputado federal concorria com o ex-ministro Saraiva Filipe, e venceu a disputa por 252 votos a 156

Newton Cardoso Junior foi eleito novo presidente do MDB. Em um encontro de lideranças de todo o Estado, realizado na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, o MDB promoveu no fim de semana a convenção para a escolha do novo presidente do partido em Minas Gerais.

Com a participação de mais de 400 pessoas o eleito foi o deputado federal, Newton Cardoso Junior, que concorria com o ex-ministro Saraiva Filipe, que tinha apoio, inclusive do grupo integrado pelo ex-prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão.

Por 252 votos a 156, Newton Cardoso Junior passa então a presidir o partido no Estado. Após receber os cumprimentos dos apoiadores, o deputado que está no segundo mandato na câmara federal, afirmou que o MDB nasce e renasce neste momento.

Divulgação
Convenção do MDB em Minas Gerais foi realizada no sábado, em BH Convenção do MDB em Minas Gerais foi realizada no sábado, em BH
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

02 de julho, 2019 | 07:07

“Nada muda no pais das bananas,monopolio politico,o pai rouba ,I medina is filhos,I filhas(roseanna sarney)
I nada muda no pais mais rico do mundo.
35 partidos oficial,I mais um monte querendo registro.
Viva a democracia.”

Envie seu Comentário