Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de julho, de 2019 | 19:00

Atlético inicia mais uma semana de treinamentos

O goleiro alvinegro se juntou ao grupo em campo na segunda-feira, já que na última semana ele trabalhou apenas condicionamento físico

Bruno Cantini
Depois de folgar no domingo, elenco voltou a treinar nesta segunda-feiraDepois de folgar no domingo, elenco voltou a treinar nesta segunda-feira

Após folga no domingo, o elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, para retomar a intertemporada com treino físico com bola no gramado. As novidades do início dessa semana foram o retorno de Victor ao campo e a ausência de Luan e Nathan.

O goleiro alvinegro se juntou ao grupo em campo na segunda-feira, já que na última semana ele trabalhou apenas condicionamento físico. Quem ficou longe do campo foi Luan, que fez trabalhos físicos na academia. Enquanto isso, o meia Nathan não participou de atividade alguma, já que seu contrato de empréstimo com o Atlético terminou no domingo, e agora o clube negocia com o Chelsea um novo período de empréstimo.

Os outros atletas que participam da intertemporada são os recém-contratados Lucas Hernández (lateral esquerdo) e Ramón Martínez (volante); e o meia Otero, que voltou de empréstimo do Al-Wehda.

Além dos treinamentos, o Atlético fará dois jogos-treino na Cidade do Galo. No próximo sábado (6), o time enfrenta o América de manhã e o Coimbra na parte da tarde.

Compromissos

O primeiro compromisso do Galo após a parada da Copa América será no dia 11 de julho contra o Cruzeiro, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

No dia 14, o clube mineiro enfrenta a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. No dia 24, o Galo encara o Botafogo pelas oitavas da Copa Sul-Americana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário