01 de julho, de 2019 | 18:30

Prazo para inscrição no JEMG é prorrogado

Para se inscrever, basta acessar o site jogosescolares.esportes.mg.gov.br

Tiago Ciccarini
Novo prazo determinado pela Sedese termina nesta quarta-feiraNovo prazo determinado pela Sedese termina nesta quarta-feira

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, atendendo ao grande volume de pedidos de gestores municipais envolvidos na última semana na realização da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), prorrogou até quarta-feira (3) o prazo para que os representantes escolares possam fazer as inscrições dos estudantes-atletas nas modalidades individuais e paralímpicas da competição para a fase estadual. Para se inscrever, basta acessar o site jogosescolares.esportes.mg.gov.br.

Além das modalidades individuais e paralímpicas, nessa fase estadual, acontecem as finais dos esportes coletivos, com a participação das escolas campeãs nas seis regionais e os quatro primeiros do xadrez, em cada módulo.

As modalidades individuais incluem atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa e vôlei de praia. Já nas paralímpicas estão o atletismo PCD, basquete em cadeira de rodas, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goaball, judô PCD, natação PCD, parabadminton, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário